No Margutta você encontra a culinária artística do chef Paolo Neroni, italiano da região de Marche. Entre os destaques do cardápio, pratos aromatizados com azeite de trufas brancas #CidadeExclusiva
De 19 a 28 de agosto, o Margutta participa do Rio Gastronomia com menu especial, com entrada, prato principal e sobremesa a R$78,00. Saiba mais: http://glo.bo/oshrJc Leer más
No Restaurante Margutta Paillard com fitutine, muito bom ! Comemorando o aniversário de Fernanda .Sabrina não foi. Tinha um programa na Barra , com Sofia Botelho, e ia dormir lá.
Fish on a salt mold was a total disappointment. Nothing to do with the ones prepared at the seafood restaurants in Istanbul. Go for pasta instead. You can’t miss!
Bom o negroni, bom o tiramisù. Polpettone estava gostoso, mas não inesquecível. Restaurante bom, mas não deixa saudade. É caro pro que é. Por esse preço, ou ainda menos, há opções melhores na cidade.
Um restaurante considerado, muito pela qualidade dos frutos do mar. Hoje o pedido de linguadodourado não foi atendido. Compreende-se o erro. Triste é ver a correção feita de modo a iludir o cliente.
Votación a favorVotación en contra1
93Fotos
Margutta
Av. Henrique Dumont, 62 Río de Janeiro, RJ 22410-060 Brasil