Adoro o Kalzone! Os recheios são deliciosos e a massa do pão é tão suave! Recomendo para qualquer um que gostar da franquia! Esta loja vive cheia, infelizmente.
Pra quem gosta de kalzone este é o melhor, franquia de fast food não é tudo igual não... Já esperimentei todos da cidade os 3 melhores são: 1:Extra hiper 2:benfica 3:Unifor,o pior é do shop Aldeota.
Ideal para um lanche rápido,infelizmente só expõe no máximo 4sabores prontos,nunca tem os que você quer,pedido demora 15 minutos outras vezes dizem q não tem p você desistir e levar oq tem lá exposto.
Nunca tem o sabor que você quer (principalmente se for massa integral), os 7 minutos duram uma eternidade, nunca tem bandeja e a praça de alimentação é uma porcaria, com as mesas sempre sujas.